BILLY NEWS forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BILLY NEWS forum

Visita o blog www.billy-news.blogspot.com
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  BILLY NEWS blogBILLY NEWS blog  BILLY NEWS mediaBILLY NEWS media  BILLY NEWS fotologBILLY NEWS fotolog  BILLY NEWS myspaceBILLY NEWS myspace  

 

 Khorda

Ir para baixo 
AutorMensagem
azul_banana




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/12/2009

Khorda Empty
MensagemAssunto: Khorda   Khorda EmptySex 4 Dez - 23:03

Khorda nasceu há sete anos.



Com uma guitarra acústica e o batuque numa cadeira de plástico, o primeiro concerto aconteceu numa varanda de hotel e o seu público curiosos turistas de um outro hotel em frente. Eventualmente, esta cadeira foi trocada por uma guitarra e pedaleira e a acústica por um baixo.

Passados três anos, juntou-se uma baterista e a sonoridade enrolou-se entre linhas de baixo distorcidas e guitarras carregadas de efeitos. Voz, essa não existia e quando se encontrou, não cantava. Ainda não canta.

Em 2009, a formação completa - voz, duas guitarras, baixo e bateria (ao que se juntam um rádio intercalado de um gravador) – e passagem pelo Teatro Passagem de Nível e FNAC de Alfragide. E convites estranho de bandas bósnias para digressões impossíveis. E uma centena de outras coisas que nunca chegaram a ganhar corpo.



Cruzando a Poesia com a Música e a Imagem, são um projecto em português, onde o rótulo ainda não foi encontrado (não são os Morphine porque não têm saxofone, não são os Mars Volta porque não têm uma fusão jazzy, não são Nine Inch Nails porque não têm sintetizadores, nem Sonic Youth, nem Primus, nem grunge, nem metal - são o que são porque não poderiam ser outra coisa).


Os elementos de Khorda são:

SARA: Bateria
LUÍS: Voz
RUI: Guitarra
JOÃO: Guitarra
ANDRÉ: Baixo

Mail´s para possiveis contactos:

1caoamarelo@gmail.com-->João Silveira

ou

avataraclaudia@gmail.com-->Cláudia Lucas

www.myspace.com/khorda

Cut word lines/ cut music lines
Ir para o topo Ir para baixo
 
Khorda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BILLY NEWS forum :: BANDAS-CONTACTOS-
Ir para: